Os_Sobreviventes__.jpg

Para cadastrar projetos, cópias finais e reservar equipamentos, clique em Sistema no menu.
Arte do Programa ELIPSE

Estão abertas as Inscrições do edital ELIPSE – Programa Estadual de Fomento ao Curta Universitário.

A Secretaria de Estado de Cultura e a Fundação Cesgranrio tornam público o Edital ELIPSE-Programa Estadual de Fomento ao Curta Universitário, que visa contemplar projetos de curta-metragem a serem produzidos por estudantes de universidades fluminenses que estejam cursando Audiovisual, Cinema e TV, Rádio e TV, Estudos de Mídia, Produção Cultural, Comunicação Social e áreas afins sediados no estado do Rio de Janeiro.

Serão selecionados 12 projetos, que receberão, cada, R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais) para a realização do projeto de curta-metragem inscrito. Esta será a primeira edição do ELIPSE, que tem como objetivo contribuir para a formação audiovisual e para o desenvolvimento de atividades culturais, experimentais e artísticas dos estudantes fluminenses.

As Inscrições vão de 21 de outubro a 30 de novembro.

Informações e Inscrição através do site.

Links Úteis