Os_Sobreviventes.jpg

Pôster do filme "Operações Especiais"

Será exibido o longa-metragem Operações especiais, seguido de um debate com o diretor e corroteirista do filme Tomás Portella.

Na segunda-feira, dia 30 de novembro de 2015, às 19h, ocorrerá a Sessão do Cineclube ABC no Instituto de Arte e Comunicação Social (IACS), na Sala Interartes.

Será exibido o longa-metragem Operações especiais, seguido de um debate com o diretor e corroteirista do filme Tomás Portella e a corroteirista e operadora de câmera Martina Rupp, com a mediação da Profa. Nina Tedesco, do Departamento de Cinema e Vídeo da UFF. O cineclube é organizado pela ABC - RJ (Associação Brasileira de Cinematografia do Rio de Janeiro), com o objetivo de discutir filmes com profissionais que atuam no âmbito audiovisual carioca e fluminense.

Para mais informações visite o site da ABC.

Dia: 30 de novembro de 2015
Horário: 19h
Local: Instituto de Arte e Comunicação Social - Sala Interartes: Rua Prof. Lara Vilela, 126 São Domingos Niterói

Dia: 30 de novembro de 2015