Os_Sobreviventes__.jpg

Aviso sobre eleição de Departamento e Licenciatura

Prezados todos, professores, servidores técnico-administrativos  e alunos.

Na quarta-feira e quinta-feira, dias 2 e 3, teremos eleição para o Departamento e para a Coordenação da Licenciatura (só os alunos de Licenciatura votam) e é muito importante que todos votem, mesmo que sejam chapas únicas, já difíceis de montar .

O voto é nossa arma para manter a democracia nos vários níveis de representação na UFF e quanto mais formos presentes, mais o legitimamos enquanto prática saudável de consulta e aprovação.

Que todo professor convoque suas turmas, seus monitores, seus bolsistas e seus orientandos para que todos possam se pronunciar nas urnas, que estarão  de 11 às 19 horas no Departamento. Que todos os alunos convoquem seus colegas e parceiros, assim como os técnicos.

Vamos às urnas!!!

Saudações!