Trevas_.jpg

Para cadastrar projetos, cópias finais e reservar equipamentos, clique em Sistema no menu.


O encontro da Rede Universitária Internacional de Criação Digital, entre alunos e professores das áreas de audiovisual e computação ocorre anualmente nos diferentes países-sede, e esse ano é organizado pela UFF, com os professores Elianne Ivo e Tunico Amancio. Em parceria com o evento realizado pelo Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Federal Fluminense em Paraty, será de 20 a 26 de maio de 2018.
O evento promoverá o seminário Textualidades híbridas e tecnologia: arte, ciência e educação, e uma gincana de criação digital de 24 horas, com tema a ser revelado no início da competição. Para participantes do Colóquio ocorrerão simultaneamente oficinas de tradução. Haverá emissão de certificado.
Estão abertas 10 vagas para estudantes de cinema da UFF, com pré-requisito que dominem foto e/ou edição e/ou animação. Hospedagem e três refeições diárias garantidas. Interessados deverão submeter uma carta de motivação de 1 parágrafo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.m até quarta-feira, dia 22 de Abril de 2018

Links Úteis